Divulgação/Netflix
A Netflix cancelou a série Pulso (Pulse, em inglês), primeiro drama médico da plataforma de streaming. A decisão surpreendeu os fãs da série, que atraiu 20,2 milhões de visualizações e um total de 162,1 milhões de horas de exibição.
A decisão de cancelamento, contudo, não seria novidade para a produção da série e nem para o elenco. Todos teriam sido notificados há mais de um mês e já estariam em busca de novos trabalhos.
1 de 4
A jovem médica Danny Simms (Willa Fitzgerald) é promovida à chefe residente após a suspensão de Xander Phillips (Colin Woodell)
Divulgação/Netflix
2 de 4
Os protagonistas, entretanto, precisam lidar com a situação enquanto são alvos de fofocas sobre um romance ilícito entre eles
Divulgação/Netflix
3 de 4
A produção conta com 10 episódios
Divulgação/Netflix
4 de 4
“Sucessor” de Grey’s Anatomy, a série Pulso chegou à Netflix nesta quinta-feira (3/4)
Divulgação/Netflix
Leia também
Segundo o Deadline, que revelou a notícia, a série teria sofrido por ter sido lançada na mesma época que The Pitt, produção médica da Max e que foi muito elogiada. A competição foi ainda mais acirrada nos Estados Unidos, onde outras quatro séries médicas, além de The Pitt, também foram colocadas no ar em canais de TV.
Entre as hipóteses apontadas para a não renovação de Pulse também poderia estar o tema de assédio sexual no local de trabalho, que seria mais difícil de vender para o público, que normalmente gosta mais de dramas médicos para se esquecer das tarefas.
Além de Pulso, a Netflix também cancelou a produção Assassinato na Casa Branca após uma temporada e não tem planos para um segundo ano da série Quem Vê Casa.., que estreou em 12 de dezembro de 2024. Entretanto, no caso desta série, ainda existiria uma possibilidade de um retorno como uma antologia, ou seja, com uma nova história similar, mas com o elenco completamente novo.